NOVA C I N V I


NOVA  C I N V I
 
 
 
Somos a ponte para o seu sonho!


 
Consultores de Investimentos Imobiliários.

 

A NOVA C I N V I, apresenta-se como sendo um novo conceito de intermediação imobiliária, procurando ser a ponte geradora entre a excelência e a realização do investimento imobiliário.

 

Criada na cidade de Florianópolis/SC, a NOVA C I N V I, vem satisfazer quem deseja encontrar, nas suas relações investidoras, uma atuação ética, responsável e profissional em todo o  relacionamento entre as partes envolvidas no processo do investimento imobiliário.

 
São os Consultores de Investimentos Imobiliários da   NOVA C I N V I profissionais  de excelência, reconhecidos em cursos de formação  na área de consultoria e técnicas imobiliárias que, primando pela ética, conhecimento e constante aperfeiçoamento das técnicas de investimentos imobiliários, são a ponte sustentável para o seu sucesso.

 
Com os contributos pessoais de todos os membros CINVI, que desde já agradecemos, faremos da  NOVA C I N V I uma importante referência no mercado da intermediação de investimentos imobiliários e na realização dos mais brilhantes sonhos dos nossos investidores.



Objetivo:

Aceitamos como o nosso objetivo, a partilha de forma interdependente dos conteúdos relacionados ao tema Investimentos Imobiliários.

 

2 comentários:

  1. O mercado imobiliário brasileiro passou por um verdadeiro boom nos últimos anos. Os preços dispararam com o aumento do nível de emprego, da renda e do acesso ao crédito no País. Quem está interessado em investir em imóveis tem cinco opções principais: imóveis residenciais na planta, residências usadas, imóveis comerciais, terrenos e fundos imobiliários.

    ResponderEliminar
  2. Concordo que uma das principais causas deste boom do mercado imobiliário brasileiro esteja associado ao crescimento da renda real da população, permitindo assim que, muitas pessoas da classe média adquirissem condições para aquisição de casa própria. Creio ser importante também, levarmos em linha de conta o nível de endividamento e a capacidade de fazer face ao mesmo nos próximos anos. Contudo, o mercado brasileiro continua a “absorver” bem a oferta imobiliária, demonstrando assim a existência de margem para continuar em crescimento.

    ResponderEliminar